Depoimentos

Veja o que nossos alunos falam da USK Callan.

Jessyene

Era simplesmente maravilhoso perceber como meu inglês havia improvisado em poucos meses de curso. Hoje estou a estudar em Portugal e tenho contato com pessoas dos mais diversos países e uso o inglês para me interagir com elas e toda vez fico feliz ao lembrar que, apesar da indecisão no início, tomei a decisão certa ao aceitar estudar na USK e hoje falo da escola para meus amigos com orgulho e um sorriso no rosto! Agradeço toda a equipe pelos bons momentos e aprendizado!

Thiago Alves Pelegrini Peres

Escolhi a USK para aprender Inglês devido a ousada proposta pedagógica que me foi ofertada, nunca imaginei que houvesse uma escola capaz de dar aulas com frequência de até cinco vezes por semana, outro fato que me fez escolher a USK foi o excelente ambiente para estudar, com salas personalizadas e excelentes profissionais com vasta experiência dentro e fora do país. Decidi apostar na USK e no método Callan a partir do momento que aceitei fazer uma aula experimental, me identifiquei totalmente com o método e até hoje venho colhendo bons frutos no que se refere ao aprendizado, a USK passou de uma aposta para uma realidade em minha vida onde venho aprimorando dia a dia meus conhecimentos na língua inglesa.

Osni Simões Guimarães

Estudar na USK pra mim é como ir num happy hour onde encontro um ambiente temático e agradável com professores dedicados, capacitados e empenhados em ensinar inglês.

Na USK aprendemos a desenvolver a idéia de pensar em inglês num ritmo que não vi em outro metodo.

Estou satisfeito com o curso e recomendo a USK a todos que quiserem melhorar suas habilidades de comunicação em inglês, o metodo Callan utilizado pela USK é o mais eficiente.

Bruno Costa Candia

A experiência está sendo ótima, cada vez mais vejo o quanto é importante ter o inglês como segunda língua. Quando estou vendo um filme, lendo um artigo ou livro em inglês percebo o quanto evolui desde de quando entrei na escola. Todas as aulas são tão bem ministradas, a sala de aula é toda programada para que a aula flua de uma forma didática e prática e os professores muito atenciosos e profissionais. Antes de entrar na USK tinha muita dificuldade no inglês e sempre me esquivava de coisas que estavam escritas ou faladas usando a língua. Hoje sinto que o inglês faz parte da vida de todos e quando não fazemos questão de aprende-lo perdemos boa parte da oportunidade que o mundo nos oferece.

Ana Leticia Ribeiro de Oliveira Bacha

Minha experiência com a USK tem sido a melhor possível. Eu fiz mais de 3 anos de curso de inglês em outras escolas, e em mais ou menos 3 meses na USK eu aprendi mais do que todos esses anos fazendo em outros lugares.

Agora eu consigo falar inglês sem medo, antes parecia que tinha algo travando a fala. E com as aulas todos os dias isso vai desenvolvendo e é muito bom.

O inglês tem sido extremamente importante principalmente na vida acadêmica. É um diferencial.

Diego Dulval de Freitas

Estudar na USK é saber que você está bem preparado para o futuro. O diferencial do método Callan é obter qualidade de ensino com a harmonia entre aprendizado, conteúdo e tempo de conclusão, possibilitando ao aluno conhecimento suficiente para a fluência do idioma em 1/4 do tempo que as escolas tradicionais propõem. As aulas são dinâmicas e os professores dispostos a passar todo conhecimento necessário para a fluência na língua. Como desenvolvedor de software, estou inserido em um ambiente onde a grande parte de informações técnicas e cientificas são em Inglês. Estar em contato diário com a língua me faz encontrar diversas oportunidades profissionais para expandir e aprimorar minhas capacidades técnicas e profissionais e a USK tem sido parte importante nesse processo. Por tudo isso recomendo a USK!

Gabriela Ribeiro Monteiro Machado

Estou gostando bastante de ser aluna USK, uma experiência excelente. Em pouco temo já consigo ver o quanto eu desenvolvi e isso é muito gratificante.

As aulas são bem dinâmicas e diferentes dos modelos convencionais, os professores te ensinam a raciocinar em inglês e isso faz com que o aprendizado seja mais rápido, o método de ensino é muito interessante. É incrível como a gente se desenvolve em um curto período de tempo. A gente acha que não sabe quase nada e de repente já está pensando em inglês. Fiz inglês por um tempo, mas já fazia alguns anos que não o praticava.
Aprender inglês é importante para a vida. Nos dias atuais ter um curso de inglês já não é mais um diferencial e sim uma exigência.

Francine Cássia de Oliveira

Olá, meu nome é Francine e eu comecei estudar na USK há três meses. Eu já tinha feito curso de inglês antes, porém pela falta de prática, esqueci muita coisa. Então resolvi voltar a estudar, pela importância da língua e por não querer ficar desatualizada. As aulas na USK são muito diferentes! Eu não tenho caderno e não escrevo praticamente nada durante as aulas! Isso é ótimo, porque eu sou forçada a gravar as palavras somente pela repetição. E o legal é que todas as perguntas que são respondidas durante a aula estão no livro. Então, você pode treinar em casa também! O que eu mais tenho notado em meu desenvolvimento é a quantidade de palavras novas que aprendi e as que consegui memorizar! Ah, e os professores são bem divertidos e a aula é bastante agradável, nada cansativa! Estou gostando bastante!

Guilherme Henrique Martins Costa

Estudar na USK está sendo muito bom, superou minhas expectativas. A estrutura, o método, o material (livro e app), os professores, tudo nos propiciam a um ótimo aprendizado. Nos dão todo o apoio e a segurança para aprender de forma segura e correta uma segunda língua. Além de serem flexíveis, fato que me ajuda no meu dia a dia.
As aulas são muito dinâmicas e interessantes. Com a abordagem diferenciada faz com que possamos fixar de forma mais rápida e natural o idioma, não traduzindo na cabeça antes de falar, nos estimulando a pensar e a compreender, isso faz total diferença no momento em que realmente precisamos falar. A didática das aulas nos permite desenvolver desde as primeiras aulas, das primeiras palavras.
Meu desenvolvimento tem sido muito satisfatório. Venho aprendendo bastante e vendo o quanto é fácil e prazeroso aprender um segundo idioma. Eu tinha muito receio se conseguiria aprender e como seria, mas percebo que com o método e as aulas, estou conseguindo assimilar a língua e com isso, estou cada vez mais interessado em aprender mais e desenvolver o idioma.
Meu inglês antes de me tornar aluno era básico, inglês de escola mesmo. Nunca tinha estudado inglês anteriormente e o método, os professores e a escola estão me ajudando muito em meu aprendizado. Acredito que logo conseguirei manter um diálogo de forma segura.
Visto que estudo Engenharia de Telecomunicações e já faço estágio em uma empresa chinesa, o inglês é fundamental para mim, imprescindível nos dias atuais. O inglês é uma linguagem internacional, da comunicação com todo mundo. E saber falar e se expressar, abre muitas portas, como no mercado de trabalho. Além de nos permitir comunicar com pessoas de diferentes países e conhecer cultas diferentes sem receio. Para mim, saber inglês não é mais um diferencial e sim uma obrigação para quem deseja alcançar voos mais altos.

Maria Carolina Gonçalves

“Quando eu comecei a estudar na USK meu inglês era básico. Eu sabia palavras isoladas, mas não conseguia formar frases. Com o passar do tempo fui me familiarizando com o método, que passou a ser rápido e extremamente dinâmico. Eu comecei a formar frases e a manter conversações, foi a partir daí que notei como o meu inglês havia evoluído. Além disso, o método não exige trabalhos a serem feitos em casa, embora eu sempre leia as lições fora das aulas. O fato de as aulas serem conduzidas de forma prática, como uma conversação facilita o aprendizado na USK. Eu também aprendi a importância de conhecer a fundo a língua inglesa que, futuramente, me ajudará a conseguir bons empregos e a me comunicar com mais segurança em diversos lugares do mundo. Em geral tem sido uma experiência única estudar na USK, que com certeza me renderá bons frutos em um futuro próximo. ” Maria Carolina Gonçalves – Mestranda em Engenharia Química

Wellington Custódio Soares

Eu estava para fazer um intercâmbio em Malta em Setembro e não tinha nenhuma base de inglês, aliás, tinha aquele inglês que aprendemos em escola, mas quem pode chamar aquilo de base? Rsrsr’

Pensando nisso comecei a pesquisar uma escola de inglês que pudesse me ajudar para que eu não passasse tanto sufoco no outro país.

Um certo dia trabalhando um amigo me mandou um e-mail mostrando uma nova escola que tinha aberto na minha cidade, eu curioso acabei entrando em contato com a escola e fui muito atendido pelo Thiago que tirou todas minha duvidas e me convidou para fazer 1 semana de aula experimental, totalmente gratuito. Eu aceitei e fui lá para conferir como seria o método de ensino deles, como seria a escola e tudo mais.

No primeiro dia de aula fiquei totalmente surpreendido com a metodologia, uma maneira muito eficaz e diferente das outras escolas que tinha pesquisado.

Um método em que toda semana você tem professores diferentes, todas as aulas você conversa com inglês, não possui tarefas para casa e o principal, curso intensivo e você termina em ¼ do tempo.

Não esperava todas essas qualidades em uma só escola, mas continuando, na primeira semana percebi o quanto a escola é diferencial, é agradável, um local alegre, sala de aulas criativas e professores muito bem qualificados e simpáticos.

Fiquei na escola aproximadamente 6 meses e me surpreendi com o quanto eu aprendi. Em aproximadamente 6 meses já estava conseguindo me comunicar em inglês e fui fazer meu intercâmbio mais calmo. Voltarei em Novembro do meu intercâmbio e assim que voltar irei continuar com as aulas, pois quero terminar o curso para poder me preparar para um certificação mais avançada.

Quem estuda na Callan não é apenas um aluno. É alguém que pode ter a certeza que aprenderá um idioma, terá a fluência e de maneira agradável, pois é dessa maneira que o aprendizado torna-se empolgante e possível de ser realizado.

Recomendo a todos, quem estiver realmente procurando um método diferente, uma escola diferente e de boa qualidade vocês podem confiar na Callan.

Estou muito satisfeito, agradeço a todos os professores, ao Thiago e Junior quem me deram toda a atenção e dicas para que pudesse me sair bem tanto nas aulas como para meu intercâmbio.

Henrique Cezar Frizo

Fui um dos primeiros alunos a iniciar na USK e desde o início o curso não me decepcionou em nada, pelo contrário, só me surpreendeu justamente porque vim daquelas escolas tradicionais. Estudei aqui por menos tempo que na outra escola e meu aprendizado foi muito maior. Todos os professores com os quais tive aulas foram excelentes, não tenho nenhum tipo de reclamação. Fiz amigos aqui dentro e acima de tudo evolui como pessoa e profissional, pretendo continuar estudando inglês pois a sensação de me comunicar com um estrangeiro é fantástica. Por fim, agradeço a USK e toda a sua equipe por tudo o que fizeram por mim e recomendo a todos que queiram aprender inglês que conheçam a USK.

 

Copyright USK – Todos os Direitos Reservados

Chat Whatsapp
Enviar