Equipe

Conheça nosso time de Campeões.

A Usk Callan conta com um time de instrutores qualificados, que vão levar seu inglês para outro nível em tempo recorde.

Está pronto para conhecer alguns membros do nosso time?

Jean Lira

Graduado em Letras (português/inglês) com especialização em língua e literatura inglesa. Desenvolveu trabalhos nas áreas de linguística e literatura. Também liderou grupos de estudo e pesquisa de Linguística Comparada.
Trabalhou como revisor e tradutor de textos, foi voluntário em projetos para auxiliar jovens e adultos a adquirirem confiança e desenvoltura em produções textuais.

Há mais de cinco anos ministra aulas e, desde muito jovem, dedica-se a língua inglesa. Já obteve experiência trabalhando com diversos métodos para o ensino de idiomas, mas considera o Callan Method mais eficiente por se assemelhar muito ao aprendizado da língua materna.

Mariana Muniz

Teve seu primeiro contato com a língua inglesa aos 3 anos de idade quando foi morar nos Estados Unidos. E lá foi alfabetizada no idioma,concluindo a maior parte dos seus estudos no país. Após retornar para o Brasil iniciou seu trajeto profissional na área de turismo. Também possui experiências com tradução e atualmente leciona na Usk, onde se identifica com o método Callan, o qual considera completo, dinâmico e divertido.

Daniele Reis

Formada em Engenharia Florestal e durante sua pós graduação (doutorado) teve a oportunidade de desenvolver experimentos na Universidade de Guelph, Ontário, Canadá, pelo período de um ano, o que permitiu também aprimorar a língua inglesa. Se identifica com a metodologia Callan pela abrangência do vocabulário, gramática , além da frequência de aulas. Somados à isso, a sintonia e amizade entre alunos e a equipe da USK proporciona um momento de aprendizado muito agradável.

Lucas

Trabalha com atendimento ao público e rotinas administrativas desde que ingressou no mercado de trabalho. Além de fazer parte da equipe administrativa da USK, Lucas também é aluno, e encontrou na USK, um método rápido e eficiente para aprender a falar inglês. Após passar por diversas escolas convencionais, ele define a experiência na USK Callan Method, “inovadora” e um divisor de águas em sua formação.

Nathara

Formanda em Ciências Contábeis e tem experiência com rotinas administrativas e atendimento. Foi uma das primeiras alunas em nossa unidade de Poços de Caldas e hoje integra nossa equipe administrativa. Para Nathara o curso Intensivo USK CALLAN METHOD fez com que ela se soltasse ao falar inglês e deu autonomia para que ela se comunicasse em um novo idioma.

Flávio Moraes, 30 anos

Desde sempre tive vontade de conhecer o mundo e, aos 26 anos, resolvi largar o até então “emprego dos sonhos” e ir para a Austrália, onde fiquei por 1 ano.

Na Austrália, além de aprender inglês com os nativos, também trabalhei com gente do mundo todo.

Após 1 ano de volta ao Brasil, o conhecimento e a transformação pessoal me fizeram decidir partir de novo e desta vez fui pra Nova Zelândia.

O plano inicial que era de ficar 6 meses, virou 3 anos.

Além de ser um País excepcional de bonito, na Nova Zelândia o inglês fazia parte 100% do meu tempo, já que além de trabalhar só com locais, eu morava e tinha como a maioria dos meus amigos os britânicos.

Priscilla Nicacio Barbosa, 26 anos

Tive um maior contato com a língua inglesa aos 14 anos, onde iniciei meus estudos em uma escola de idiomas. Porém, não me limitei ao curso e fui aprofundando os estudos por conta própria por meio de livros, musicas e filmes. Em 2017 me dedique intensamente ao estudo da inglesa e retirei o certificado FCE de proficiência na língua. Esse ano, 2018, fiz um intercâmbio voluntario na Itália, onde atuei em escolas publicas dando palestras em inglês sobre os objetivos de sustentabilidade da ONU.

Matheus Gomes

Natural de Poços de Caldas, residente nos EUA por dez anos, formado na Rye High School. Graduado em Letras Português-Inglês e atualmente cursando Pós Graduação em Metodologia do Ensino da língua inglesa. É um louco pela língua inglesa, e já atua na área há mais de 4 anos, em seus primeiros anos como Professor sempre questionou os métodos de ensino tradicionais, chegando até a cogitar abandonar a profissão, mudou totalmente sua visão após conhecer o método Callan de ensino, após o primeiro contato direto com o método se reencontrou profissionalmente voltando a trazer alegria para dentro das salas de aula.

Alice Lambert

Estudante de arquitetura e urbanismo da PUC P Caldas,. Estudou fotografia e trabalhou na Inglaterra durante 2013 e 2014, passando também por um intercâmbio de línguas em São Francisco, EUA (2012) e intercâmbio acadêmico em Porto, Portugal. (2017-2018)

É sua primeira experiência como professora de inglês.

Taty Siqueira

Formada em Teatro: Licenciatura pela Uergs, pós graduada em Metodologia do Ensino de Artes e cursa Letras Português/Inglês pela Claretiano. O inglês é uma paixão que começou muito cedo em sua vida. trabalhar com o método Callan possibilitou exercitar a criatividade e a dinâmica em trabalhar com pessoas.

Jade Santos

Estudou inglês por 13 anos, mas foi apenas em 2017, que obteve sua primeira experiência internacional, através de um intercâmbio, onde pôde expandir e colocar em prática seus conhecimentos. É graduada em Direito, porém sempre manteve o interesse pelo ensino da língua estrangeira, utilizando diversos métodos, até encontrar no método Callan, o essencial para um ensino completo, dinâmico e produtivo. Hoje, procura aplicar todos os seus conhecimentos e experiências na sala de aula, onde encontrou sua realização profissional através do ensino da língua inglesa.

Kaique Benetti

Morou 13 anos nos Estados Unidos. Foi alfabetizado em ingles e completou uma grande parte dos seus estudos fora do pais. Apesar de toda essa experiencia, é cozinheiro por formacao e iniciou seu trajeto profissional dentro da cozinha. Em 2014 trocou a cozinha pela sala de aula, de onde nao saiu mais. Teve a experiencia de trabalhar em varias escolas e com outros metodos, mas se indentifica mais com o metodo callan, considerando o metodo o melhor e o mais divertido.

Gabriel Alves, 22 anos

Aos 3 anos de idade fui morar nos Estados Unidos, me alfabetizei em inglês e me apaixonei pela língua inglesa em meio a esse processo. Após 10 anos morando em New Jersey, voltei para o Brasil porém nunca perdi o contato e interesse pela língua. Mantive ela em minha rotina diária, por meio de musicas, séries, filmes etc. Aos 20 anos percebi o quão é importante dominar o inglês durante minha graduação em Comércio Exterior. Hoje vivo e respiro o inglês em meu dia-a-dia e sou extremamente feliz em poder auxiliar pessoas a atingir o tão sonhado objetivo de FALAR INGLÊS.

Douglas Gomes, 28 anos

Trabalho com curso de inglês a 4 anos e meio, na área administrativa, o que me possibilitou acompanhar os sonhos de muitos alunos se tornar realidade.

A cada conquista de um aluno, a cada passo de sua trajetória vejo o verdadeiro diferencial que o inglês trouxe para suas vidas, desde uma promoção em seu emprego atual até oportunidades para trabalhar e estudar fora do país. Acompanhar cada história de perto se tornou gratificante e prazeroso.

Gabriel Morais Silva, 21 anos.

Trabalho como professor desde que ingressei no mercado de trabalho, tendo iniciado muito novo dando aula no método Callan. Desde então, minha carreira sempre foi na área pedagógica variando entre a sala de aula e a coordenação. Hoje em dia tenho o Inglês como meu segundo idioma, e a sala de aula como minha segunda casa, e “amor”, apesar de ser uma palavra insuficiente, é a que chega mais perto do imenso sentimento que tenho por minha profissão.

Thays Matulevicius.

Sempre estudei em escola Americana e a língua inglesa sempre foi uma paixão. Aos 25 anos resolvi que queria entender melhor como a gramática da língua inglesa funciona e fui para a Europa fazer mestrado em ciências das línguas e assim ser qualificada para poder ensinar com qualidade a língua inglesa. Viajei por países como Itália, Irlanda, Inglaterra, Escócia e Estados Unidos, como isso agregando imensamente meu inglês.

Júlia Maria Almeida, 20 anos.

Comecei minha estrada com o inglês já muito cedo, aos 6 anos de idade; Desde então, investi muito para obter excelência na língua, são incontáveis horas de dedicação extra classe.

Nos 14 anos de prática, conhecendo cada vez mais a cultura inglesa, nasceu em mim o desejo de transmitir a outras pessoas esse conhecimento. Optei por ser professora!

A docência me encanta cada dia mais, e é um prazer imenso acompanhar o rendimento de cada aluno de perto.

Laís

Inglês sempre foi minha matéria favorita na escola. Nunca me identifiquei muito com músicas em português, e sempre me irritei com dublagens de filmes. Desde muito cedo, quis saber o que é que essas pessoas diziam e por que era tudo diferente; tudo isso me fez buscar a aprendizagem da língua inglesa por conta própria. Aos 19 anos, já com dinheiro para pagar um curso, fiz um nivelamento e acabei no antepenúltimo livro – um ano e meio, e meu diploma já estava na mão. Entretanto, no primeiro semestre tendo aulas, apaixonei-me pela profissão, e desde então são cinco anos de muito aprendizado com os estudantes da língua.

Luan, 26 anos

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Minas. Cursei inglês formalmente na Universidade de Utah nos EUA. Estudei Inglês e Arquitetura por 18 meses nos EUA, participando de grupos de debates, apresentações e escrevendo artigos acadêmicos que contribuíram muito para minha formação como professor de inglês e arquiteto. Exerço minhas atividades profissionais como arquiteto em paralelo ao ensino da Língua Inglesa.

Jonny Barcelos,18 anos

Tenho aprendido inglês desde dos 13 anos,tendo estudado no método callan por um tempo. Desde então aprimorei meus conhecimentos sobre a lingua inglesa estudando sozinho, até ter a oportunidade de sair do Brasil e morar fora por um ano, onde tive que usar o a lingua inglesa no cotidiano, transformandu-a em minha segunda língua,hoje leciono o que aprendi com tanto esforço e dedicação e fico extremamente feliz em ver meus alunos evoluindo e aprendo algo que é tão importante atualmente.

 

Copyright USK – Todos os Direitos Reservados

Chat Whatsapp
Enviar